sexta-feira, 22 de março de 2013

Ricardo pega pênalti e Chapecoense e Figueirense ficam no empate no oeste do estado

No confronto que marcou o encontro dos líderes da classificação geral do estadual, o Figueirense enfrentou a Chapecoense na noite desta quarta-feira (20), na Arena Condá, em Chapecó e empatou em 0 a 0.  Com este resultado, o alvinegro soma mais um ponto importante fora de casa e segue na briga pelo título do returno da competição já que soma neste momento cinco pontos conquistados após três rodadas disputadas no segundo turno.. Após dois compromissos fora de casa, o alvinegro reencontra a torcida alvinegra no próximo domingo (24), quando recebe o Metropolitano, no Estádio Orlando Scarpelli, às 16h.
 
Em primeiro tempo com jogadas muito disputadas principalmente no meio-campo, Chapecoense e Figueirense tentavam criar jogadas ofensivas mas acabavam parando na forte marcação de ambos os lados. A melhor oportunidade do alvinegro, foi aos 22 minutos em cobrança de falta de Felipe Nunes que Nivaldo defendeu em dois tempos. Já aos 37 minutos, Fabiano da Chapecoense foi derrubado na área pelo lateral-direito André Rocha e o árbitro Héber Roberto Lopes marcou o pênalti. Na cobrança, Rodrigo Gral mandou no canto mas Ricardo fez boa defesa e evitou que a equipe da casa abrisse o placar na etapa inicial.
 
No segundo tempo, a característica da partida não mudou e as melhores jogadas da Chapecoense foram em finalizações de Fabinho Alves e Neném, ambas para fora. O Figueirense se defendia e tentava também  partir para o ataque porém acabou não conseguindo o gol que precisava para sair vitorioso na noite desta quarta-feira (20).

FICHA TÉCNICA:
 
CHAPECOENSE (0)
 
Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, Dão, Fabinho Gaúcho; Wanderson, Paulinho Dias (Athos), Nenén, Diego Felipe; Rodrigo Gral (Bruno Rangel) e Fabinho Alves (Ronaldo Capixaba)
 
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
 

FIGUEIRENSE (0)
 
Ricardo; André Rocha, Douglas, Thiego, Wellington Saci; Ronaldo Tres, William Magrão, Botti (Diogo Dolem), Felipe Nunes (Helder), Ricardinho (Eliomar); Marcelo Toscano
 
Técnico: Adilson Batista
 
Cartões Amarelos: André Rocha, Helder e Thiego (F)

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Carlos Berkmbrock e Neuza Inês Back

Local: Arena Condá- Chapecó (SC)





Nenhum comentário:

Postar um comentário